Faça uma busca no site:

freelas 2.png

Participe do nosso grupo no Telegram

  • Redação GestordeMarketing

Como ler mensagens apagadas no Whatsapp

Sabe aquela mensagem publicada em um grupo de whatsapp ou enviada por uma amigo diretamente a você, e que segundos depois a pessoa pensou melhor e resolveu apagar? Agora você pode saber o que estava escrito e ler normalmente o conteúdo que foi apagado. Uma extensão do Google Chrome , chamada WA Web Plus, mostra automaticamente o que estava escrito na mensagem que o remetente escolheu apagar. A ferramenta é muito simples de usar: basta adicioná-la ao navegador que ela cuida do resto.

Por enquanto a extensão funciona mesmo. Fiz um teste com minha esposa e pedi para ela escrever algo para mim e depois apagar, e a mensagem aparece dessa forma em meu navegador:


O recurso não se aplica aos smartphones e é totalmente voltado ao modo WhatsApp Web, acessado por um computador. É importante observar que o recurso só vai funcionar se o Whatsapp estiver aberto em seu navegador na hora do recebimento da mensagem, e que se você atualizar a página ou clicar em "F5", a mensagem será definitivamente apagada e você não poderá ler.

A extensão também oferece outras funções de privacidade para seus usuários: é possível borrar fotos e nomes de contatos, mensagens recentes e mensagens de uma conversa. Ou seja: aquele receio de ser surpreendido por alguém atrás de você no monitor também pode ter chegado ao fim.

Outras funcionalidades gratuitas são o modo noturno, que escurece a tela para uso durante a noite, a inclusão do botão de "like" do Facebook Messenger e a possibilidade de personalizar o plano de fundo.

A versão premium, que custa 10 dólares mensais, permite também a automação de mensagens e a exportação de contatos via tabelas de Excel.

COMO INSTALAR UMA EXTENSÃO NO CHROME


1 - Abra a Chrome Web Store.

2 - Encontre e selecione a extensão que você quer adicionar.

3 - Clique em Adicionar ao Chrome.

Algumas extensões exigem que você forneça permissões ou dados. Para aprovar, clique em Adicionar extensão. Para usar a extensão, clique no ícone à direita da barra de endereço.


Se você estiver usando um computador no trabalho ou na escola, é possível que sua organização tenha bloqueado algumas extensões.


Leia Também:

- Como dobrar seus resultados no Facebook Ads

- Instagram e Whatsapp vão mudar de nome

- WhatsApp poderá funcionar sem conexão com a internet?

- Whatsapp libera pagamentos pelo app

- Facebook é condenado a pagar US$ 5 bilhões de multa

362 visualizações

Assine nosso canal no Youtube!

Banner Manual de Consultoria.png
banner the digital marketing book.png