Faça uma busca no site:

freelas 2.png

Participe do nosso grupo no Telegram

  • Redação GestordeMarketing

Banco Digital oferece mentoria e até R$ 70 mil de investimento por startup


O banco digital C6 Bank fundado por ex-executivos do BTG Pactual lançou também esse ano um novo hub de oportunidades para startups que tenham como objetivo transformar a experiência bancária. Batizado de "Opp", o hub de empreendedorismo, incubação e capacitação de startups une sonho, experiência e oportunidades.


Apesar de recente, o Opp abriu inscrições para a sua segunda turma de mentoria para startups. Serão selecionadas até nove startups, que passarão a residir no prédio do banco e poderão receber aportes de até R$ 70 mil por empresa. O objetivo do C6 Bank é a cada seis meses, atrair novas startups para o seu coworking. Ao todo, são 90 posições disponíveis dentro da própria sede em São Paulo.

As startups escolhidas para o Opp contarão com mentoria dos times de negócios do C6 Bank, compliance, finanças e inovação. Segundo os fundadores, essa troca de conhecimento é parte importante do programa, pois os mesmos possuem experiência, conhecimento do setor financeiro, conexões com o mercado, espaço físico e capital para alavancar o sonho dessas startups.


O programa é voltado para startups em estágio inicial – elas podem estar inclusive na validação do MVP ou estruturação de um modelo de negócios. As empresas selecionadas as selecionadas ficarão quatro meses incubadas na sede do C6 Bank.

A mentoria no Opp é mais adequada para fintechs, startups do mercado financeiro, pois o C6 Bank procura empresas com afinidade com meios de pagamento, crédito, cobranças, etc. Também são bem-vindas companhias com soluções que contemplem outras empresas do grupo, como a PayGo, Setis e C6 Capital Securities (corretora de valores mobiliários com sede em Nova York).


Três startups concluíram a primeira rodada de mentoria do C6 Bank. A primeira é a Provi, startup de crédito para pessoas físicas; a segunda é a Travys, plataforma de inteligência artificial focada em análise de voz e texto; e a terceira é a AvaliaShop, de pesquisas de satisfação em pontos de venda.


As inscrições já estão abertas!


As inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto. Os interessados devem enviar uma apresentação do negócio. Se aprovados, passarão por uma etapa de entrevistas. É necessário que as startups fiquem incubadas no C6 Bank, localizado em São Paulo, para receberem as mentorias. (Para fazer sua inscrição ou saber mais, clique aqui)


SOBRE O C6 BANK

O C6 Bank recebeu autorização do Banco Central para operar em janeiro deste ano. O objetivo é da fintech é criar um banco “diferente e transparente para os clientes”. A instituição passa a concorrer com empresas como Nubank, Inter, Neon e Original. No entanto, o C6 Bank já começa com uma grande operação, com cerca de 20 sócios, mais de 300 funcionários e um prédio de 8 andares na Avenida Nove de Julho.



0 visualização

Assine nosso canal no Youtube!

Copyright © 1999 - 2020 - OAJ Treinamento Gerencial Eireli | Cnpj 08.433.060/0001-00

  • YouTube ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram