Estamos assistindo a uma revolução no comportamento do consumidor, cada vez mais exigente, informado e necessitando de novos atributos de valor para fidelizá-lo. Como se diferenciar num mercado de varejo cada vez mais commodity? Seja qual for a estratégia, os canais estão aí para a diferenciação. Sairá na frente quem souber usá-los.
Para discutir alternativas e oportunidades nos novos canais de comercialização, o SEBRAE organizou o evento "Varejo em Revolução com o objetivo de apresentar soluções inovadores e boas práticas que poderão ser adotadas no pequeno varejo.
Economistas, empresários e consultores analisarão e discutirão a nova economia, os cenários para os próximos anos, os desafios e oportunidades de mercado para um dos setores mais competitivos da atualidade.
Entre os palestrantes estará o consultor de web-marketing Olimpio Araujo Junior, que particpará do painel "As mídias sociais para geração de negócios e relacionamento com o cliente", que debaterá o tema com André Telles, CEO da agência Mentes Digitais.
Para saber mais ou fazer sua inscrição, acesse: http://www.varejoemrevolucao.com.br/

Conheça também nossa programação de cursos:
Você precisa ser um membro de GestordeMarketing para adicionar comentários!
Entrar em GestordeMarketing